terça-feira, 8 de outubro de 2013

De punhal em riste parti

De punhal em riste parti
No deserto do tempo passei
Queria ir atrás de ti
Matar a saudade, pensei

Caminhei dias a fim
Contigo no pensamento
Esperando dentro de mim
Os teus braços nesse momento

A saudade no peito levei
Com sede de te beijar
Minhas memórias olhei
Para me, fazer chegar

Foi assim que assim cheguei
Cansado, em tempo quente
Foi aí que te falei
Ao coração confidente

Já não me querias de volta
E olhaste-me de soslaio
Chorei com a minha revolta
É agora que daqui saio

De punhal em riste parti
Mas não fui longe, é certo
Lembrei-me sempre de ti
Sempre, de peito aberto

Lembrei-me do teu olhar
Nas chuvas e na emoção
Cansado de caminhar
Fui levado p'lo coração

Foi então que decidi
Pelo punhal e pela dor
À vida meti o fim
Por viver sem teu amor.

Vasco Ribeiro 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário