sábado, 9 de novembro de 2013

Inspirador

Sem dúvida que o Mundo em que vivemos revela-se pejado de problemas e, muitos de nós, jamais teremos a oportunidade de sentir este vídeo de uma forma completa, pelos azares da vida, outras agruras ou incapacidades. Deixem-se contagiar, pela fotografia, pela palavra e pela música. Aqui posto, um discurso inspirador, com imagens não menos inspiradoras onde os sonhadores se deliciarão com a abordagem à vida feita desta forma, tão simples. Faz-me sentido pensar assim e, mesmo que por vezes seja demasiado duro com o Macaco Nu que vive atribulado dentro de nós; podemos fazer melhor, sempre que conhecemos alguém, sempre que nos vemos envolvidos numa situação virtuosa e com potencial. Vamos aproveitar esta magnífica viagem? Vamos, pois é única e intransmissível.
Agradeço ao amigo Hugo por este achado. Parafraseando-o; "Um timelapse resume um pouco o que queremos da vida… fatiá-la para desfrutar das melhores fatias.". Nem mais!
Favor meter em fullscreen

Um dia, nunca é só um dia. É uma dádiva do Universo.
Olhem para o Céu, pelos menos uma vez nesse dia e lembrem-se do quão especial somos neste vasto Universo que nos acolheu, possivelmente, para todo o sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário